Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Boarding Pass

Boarding Pass

Notting Hill

Esta é uma das zonas residenciais mais famosas e caras de Londres. Pelas ruas vai encontrar muitos turistas, mas também figuras públicas que por aqui vivem.

 

Também por aqui encontrámos locais que não vai querer perder: da moda ao cinema, passando pela literatura e os famoso mercados!

 

The Travel Book Shop

A loja imortalizada no filme Notting Hill. Não vai resistir e vai entrar!

13-15 Blenheim Crescent

Notting Hill

 

Cinéphilia West

www.cinephilia.co.uk

Em todas as cidades há recantos para amantes da sétima arte, mas este é mesmo especial. O proprietário e publisher Yoram Allon conta que aqui é possível aceder a cinema de todo o mundo num ambiente descontraído. Tanto o circuito comercial como o mais alternativo ocupam as prateleiras do piso inferior da Cinéphilia West. A livraria inclui livros técnicos, artísticos, biografias e análises. Desfrute e faça boas compras.

 

 

Portobello Market

 

E o famoso mercado acontece por aqui. Fruta e legumes entre algumas peças de antiquário. A não perder!

 

 

Wolf & Badger

 

Na Wolf & Badger encontra um modelo de negócio muito original, a pensar nos muitos designers em ascenção na cidade de Londres. Aqui nunca encontrará as mesmas marcas à venda, uma vez que são periodicamente mudadas. A ideia é dar visibilidade a diferentes designers e oferecer-lhes um espaço onde podem expor para venda as suas colecções. É uma óptima maneira de encontrar roupa e acessórios diferentes e, alguns deles, irrepetíveis.

 

 

46 Ledbury Road, Notting Hill

www.wolfandbadger.com

 

 

 

GG Gallery

 

A GG Galery foi aberta por Fraiser desde muito cedo: este foi sempre o seu negócio e não se pode queixar; Notting Hill é uma zona privilegiada para comercializar arte, até porque são muitos os artistas que ali vivem e por ali passam. Encontre aqui todos os estilos, especialmente pop art.

 

www.gggallery.co.uk

 

15b Blenheim Crescent, Notting Hill

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D