Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Boarding Pass

Boarding Pass

Genebra, a cidade internacional!

Há várias zonas de Genebra que reflectem o quanto a cidade é internacional. Cerca de 45% da população da cidade é estrangeira, proveniente de 180 países diferentes!

 

Comece por comprovar isso na zona das Nations

É aqui que se trabalha pela paz no mundo! Por aqui passam milhares e milhares de pessoas todos os anos, com este objectivo tão nobre. Genebra albergou ao longo dos anos um grande número de organizações, graças à neutralidade da Suiça. Os grandes destaques são a sede Sede Europeia das Nações Unidas, a Organização Mundial de Saúde, o Comité Internacional de Cruz Vermelha e a Organização Europeia para a Investigação Nuclear.

 

Avance até ao centro da cidade e conheça a zona de Pâquis! As muitas bandeiras às janelas também comprovam as muitas nacionalidades! Esta é a zona ideal pa encontrar restaurantes para todos os gostos. Se visitar Pâquis à noite, prepare-se para ver de tudo!
Ainda em Pâquis, no lago Léman, encontra Les Bains des Pâquis

Aqui, pessoas de todas as idades e nacionalidades apanham sol junto ao lago. Esta é uma instituição e um símbolo da hospitalidade da Genebra. Ao fim do dia, depois do trabalho, são centenas de pessoas que chegam aqui, de bicicleta, e aproveitam para relaxar junto ao lago, na companhia de amigos e de um bom vinho da zona!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D